TECIDO VISCOSE LISA MARINHO COM ELASTANO 97% VISCOSE 3 % ELASTANO COM 1,50 LG
  • TECIDO VISCOSE LISA MARINHO COM ELASTANO 97% VISCOSE 3 % ELASTANO COM 1,50 LG

TECIDO VISCOSE LISA MARINHO COM ELASTANO 97% VISCOSE 3 % ELASTANO COM 1,50 LG

Sku: 5F2ED77150551

Categoria: VISCOSESLISAS COM ELASTANO

Quantidade Disponivel: 0 Metros

Produto Indisponível
Unidade: Metros
Metros

Por R$ 17,90

à vista R$ 17,01 economize 5% no Itaú Shopline ou Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto
O tecido viscose é ideal para peças confortáveis e fresquinhas. Por isso, é considerado um dos principais tecidos de verão.
Possui um caimento mais leve, soltinho, além de toque suave e vezes até geladinho. Tem uma ótima capacidade de absorção da umidade e transpiração.
É um tecido gostoso de se vestir, uma vez que proporciona todo o conforto e frescor que as roupas de moda casual necessitam.
A viscose é o tecido perfeito para fazer peças que ficam soltas ao corpo. Por exemplo: blusinhas de alça ou manguinha, vestidos curtos ou longos, mais rodados ou retos e saias com caimento bem leve. Além disso, é um tecido maleável e com bastante movimento para fazer camisas e camisetes. E também é possível fazer calças mais soltinhas de viscose.
De fato, a viscose é um tecido que tem tendência a amarrotar um pouco mais por vir da fibra de celulose. Porém, hoje é possível encontrar diversas variações desse tecido.
Normalmente, as viscoses mais leves são aquelas bem fininhas e mais transparentes. Consequentemente, elas amassam mais e tendem a degradar mais rápido com as lavagens.
Já as mais encorpadas, são mais resistentes e tendem a amassar um pouco menos.
Não se trata de um tecido transparente, mas por ser fino necessita de forro. Como sugestão de forro, indicamos o tecido cambraia de algodão que também é leve e fresco.
A viscose é a primeira fibra têxtil artificial utilizada desde 1905. Pode ser produzida a partir da polpa da madeira ou do linter da semente do algodão. Fica entre o sintético e o natural. Pois apesar de ser produzido em um processo industrial, é feito de um tronco de árvore, natural. Isto confere a viscose alta tecnologia, enquanto permanece sendo um tecido fresco.
Sugestões de modelos com Viscose:

Moda Casual: blusinhas de alça ou manguinha, vestidos curtos ou longos, mais rodados ou retos e saias com caimento bem leve; camisas e camisetes mais fluidas; calças e pantacourt soltinhas, além de saídas de praia.
*As imagens podem sofrer variações de tonalidade e tamanho conforme o monitor*
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!